O que é Coaching?

O coaching é um processo focado em resultado, com começo, meio e fim. Normalmente, tem duração de 3 a 4 meses, com encontros semanais. O principal objetivo desse processo é te ajudar a planejar e alcançar suas metas. Nesse sentido, o coaching vai ajudar a sair do estado atual (momento presente) e te levar ao estado desejado (seu objetivo/meta). O processo tem ainda como objetivos: o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

 

Vale a pena esclarecer que coaching não é: terapia, mentoria ou aconselhamento, pois esses processos são acompanhados/conduzidos por outros profissionais.

 

Como o coaching de carreira pode te ajudar?

Por meio de técnicas cientificamente validadas, o coach (profissional habilitado para o processo de coaching) busca identificar quais são seus principais talentos e pontos de melhoria, para que, através de um trabalho focado no autoconhecimento e no autodesenvolvimento, você possa potencializar competências e atingir mais inteligência emocional em momentos de pressão, alcançando melhores resultados na sua vida profissional e pessoal.  

 

Como funciona o trabalho

Atualmente, atendo líderes, gestores e pessoas que estão em busca de mais equilíbrio emocional em momentos de pressão, principalmente no âmbito profissional, para que possam atingir melhores resultados individuais e em equipe.

 

– Coaching individual:  Somos só eu e você nas sessões, que têm duração média de 1h e que acontecem uma vez por semana ou a cada 15 dias, de forma presencial ou online.

Trabalho com dois tipos de pacotes (5 sessões) e (10 sessões). Independentemente do pacote escolhido, estarei 100% focada no seu objetivo.

 

 

Está interessado?

Envie um e-mail para contato@alemdarotina.com.br para mais informações sobre dias e horários disponíveis para agendamento de sessões e valores de investimentos.